.

.
Cristina Mel 25 Anos

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Amada Cristina Mel Prepara Novo Cd Infantil #ClubedaCristinaMel2
Amigos da Cristina Mel17:01 0 comentários

  
Nesta terça-feira (16), Cristina Mel esteve na MK Music para a finalização da escolha do repertório de seu mais novo trabalho infantil. Ao lado da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, a cantora conferiu alguns dos muitos detalhes deste projeto. "Hoje, estamos aqui para mais uma etapa deste novo CD. A escolha do repertório está sendo feita com muita dedicação e carinho. E mais uma vez posso contar com a valorosa experiência da minha amiga Marina", ressaltou Cristina. A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, também estava presente, e aprovou o repertório do novo trabalho infantil da cantora. "Acredito que será mais um sucesso da carreira de Cristina Mel. Deus está permitindo que ela transmita Sua palavra à todas as crianças com uma linguagem simples e abençoada", comentou Yvelise.

O CD "Clube da Cristina Mel 2" tem previsão de chegar às lojas em Setembro deste ano, mas os preparativos estão a todo vapor. "Teremos outros encontros para definir todo o repertório. E, em breve, começo a gravar as canções", revelou a cantora, que já adiantou o que todas as crianças e famílias poderão conferir neste trabalho. "Um CD rico em conteúdo bíblico, ritmos e alegria. Uma linda festa de louvor para toda família", ressaltou. Toda família não perde por esperar por mais este lançamento MK Music que irá abençoar muitos lares.
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário