.

.
Cristina Mel 25 Anos

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cristina Mel Em Estúdio Na MK MUSIC Para Novo CD Infantil #ClubedaCristinaMel2
Amigos da Cristina Mel10:57 0 comentários


Cristina Mel entrou em estúdio para os preparativos de seu segundo CD infantil "Clube da Cristina Mel 2", pela MK Music. Nesta segunda-feira (11), a cantora chegou na gravadora e já está colocando voz em algumas canções, além de escolher instrumentos que farão parte deste novo trabalho. "Este CD está rico em conteúdo bíblico, ritmos e alegria. Uma linda festa de louvor para toda família. A escolha do repertório foi feita com muita dedicação e carinho. E mais uma vez pude contar com a valorosa experiência da minha amiga Marina de Oliveira", ressaltou Cristina. A presidente dao grupo MK, Yvelise de Oliveira,  também aprovou o repertório do novo trabalho infantil da cantora. "Acredito que será mais um sucesso da carreira de Cristina Mel. Deus está permitindo que ela transmita Sua palavra à todas as crianças com uma linguagem simples e abençoadora", comentou Yvelise.

Este projeto conta mais uma vez com a produção do conceituado e premiado Rogério Vieira. "Este novo trabalho infantil está surpreendente. Tem um estilo musical que nunca produzi para crianças, com um repertório bastante dançante e eclético, além de canções que irão emocionar toda a família", afirmou Rogério. O CD "Clube da Cristina Mel 2" tem previsão de chegar às lojas em Setembro deste, mas os preparativos estão a todo vapor. Toda família não perde por esperar por mais este lançamento MK Music que irá abençoar muitos lares. Aguarde por mais novidades e notícias!.
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário