.

.
Cristina Mel 25 Anos

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cristina Mel Contou Detalhes de Seu Novo CD ao Conexão Gospel
Amigos da Cristina Mel16:12 0 comentários






























Cristina Mel contou detalhes e novidades de seu novo CD infantil, Clube da Cristina Mel 2, em entrevista ao Conexão Gospel, nesta sexta-feira (31). Vestida com um dos personagens que irá animar crianças e adultos neste lançamento, a cantora falou sobre sua alegria e ansiedade por mais um trabalho pela MK Music à jornalista Renata Tardin. "Será um lindo trabalho para todas as famílias. Espero que abençoe pais e filhos. Pois cada CD tem o propósito de levar a palavra de Deus e edificar vidas", declarou Cristina Mel.

Os preparativos estão a todo vapor. A diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira, cuida pessoalmente de cada detalhe. As imagens estão bem coloridas, e o encarte muito dinâmico. Tudo idealizado com muito amor e carinho para todos os admiradores da cantora que a cada lançamento não deixa dúvidas de sua competência, dedicação e comprometimento com Deus e Sua mensagem. E este lançamento chega com um sabor a mais: o Clube da Cristina Mel 1 acaba de alcançar Disco de Ouro (por mais de 40 mil cópias vendidas do CD) e DVD de Ouro (por mais de 25 mil cópias vendidas), certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD).

"Acredito que será mais um sucesso da carreira de Cristina Mel. Deus está permitindo que ela transmita Sua palavra à todas as crianças com uma linguagem simples e abençoadora", atesta a presidente do Grupo MK Yvelise de Oliveira, que cuida pessoalmente do figurino deste CD. "Este CD está rico em conteúdo bíblico, ritmos e alegria. Uma linda festa de louvor para toda família. A escolha do repertório foi feita com muita dedicação e carinho. E mais uma vez pude contar com a competente experiência de minha amiga Marina de Oliveira", ressaltou Cristina Mel.

O projeto conta com a produção do conceituado e premiado Rogério Vieira. "Este novo trabalho infantil está surpreendente. Tem um estilo musical que nunca produzi para crianças, com um repertório bastante dançante e eclético", afirmou Rogério. E será o presente ideal para o Dia das Crianças.
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário