.

.
Cristina Mel 25 Anos

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bastidores da Gravação do Clipe "DE ONDE EU DESCANSAR"
Amigos da Cristina Mel16:59 0 comentários




A equipe da MK Music esteve a todo vapor na gravação de mais uma superprodução. O clipe da música "De Onde Eu Descansar", interpretada por Cristina Mel, começou a ser gravado nesta terça-feira (4). A faixa integra o mais novo trabalho da cantora, CD Clube da Cristina Mel 2, que será lançado este mês pela gravadora. O novo álbum já foi enviado para fábrica, e promete ser diversão para crianças e adultos.

A diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira, cuidou pessoalmente de cada detalhe deste novo trabalho, que vira com uma com inovação tecnológica, quem adquir este novo CD vai ter acesso ao clipe, através do QRCODE (uma espécie de código de barras), na contracapa do álbum, com exclusividade nos primeiros dias de lançamento. Esse projeto infantil é tão especial que a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, cuidou pessoalmente do figurino. "Acredito que será mais um sucesso da carreira de Cristina Mel. Deus está permitindo que ela transmita Sua palavra à todas as crianças com uma linguagem simples e abençoadora", atesta Yvelise.

E será o presente ideal para o Dia das Crianças. "Este CD está rico em conteúdo bíblico, ritmos e alegria. Uma linda festa de louvor para toda família. A escolha do repertório foi feita com muita dedicação e carinho. E mais uma vez pude contar com a competente experiência de minha amiga Marina de Oliveira", ressaltou Cristina Mel. Este projeto conta com a produção do conceituado e premiado Rogério Vieira. "Este novo trabalho infantil está surpreendente. Tem um estilo musical que nunca produzi para crianças, com um repertório bastante dançante e eclético", afirmou Rogério. Aguarde por mais este lançamento MK Music!
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário