.

.
Cristina Mel 25 Anos

sábado, 29 de setembro de 2012

Confiram a Maratona de Lançamento do "Clube da Cristina Mel Vol.2" em São Paulo
Amigos da Cristina Mel18:19 0 comentários

Cristina Mel irá desembarcar em São Paulo (SP) para maratona de lançamento do CD Clube da Cristina Mel 2. Acompanhe a cantora e seja ricamente abençoado.

Na terça-feira (2), Cristina Mel gravará participação no programa "Noite com Adoradores de Deus" da TV Rit, e contará tudo sobre o lançamento deste novo trabalho pela MK Music. Na quarta-feira (3), a cantora participará do "Vida Ao Vivo" na rádio Vida FM, a partir das 13h, e contará detalhes de sua carreira e ministério. Ainda neste dia, a cantora estará presente nos cultos - às 15h e 19h - na Sede Nacional da Igreja Paz e Vida, com muito louvor e adoração ao Senhor.  E não para por aí!

Na quinta-feira (4), a partir das 14h, o cantora marcará presença na livraria Evangélica Lirios de Sião - São Miguel, para uma animada tarde de autógrafos. Não perca esta oportunidade, antecipe o Dia das Crianças e adquira o CD Clube da Cristina Mel 2 com dedicatórias desta cantora abençoada.

Não perca a marcante presença de Cristina Mel em São Paulo, lançando o CD Clube da Cristina Mel 2. Esperamos por você!



Entrevista Rádio Vida FM
Data: 03/10
Horário: 13h
Acesse o Site

Cultos
Data: 03/10
Horários: 15h e 19h
Local: Sede Nacional da Igreja Paz e Vida
End.: Avenida Cruzeiro do Sul, 1965 - Santana

Tarde de autógrafos
Data: 04/10
Horário: 14h
Local: Livraria Lirios de Sião
End.: Rua Salvador de Medeiros, 298 - Loja 294 - São Miguel, SP.
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário