.

.
Cristina Mel 25 Anos

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O CD "Clube da Cristina Mel" Chegou e Já Está Disponível nas Melhores Lojas do Brasil !
Amigos da Cristina Mel05:44 0 comentários



A diversão continua com Cristina Mel... A cantora acaba de lançar seu segundo CD infantil pela MK Music, CLUBE DA CRISTINA MEL 2. Os temas são variados, com músicas de diversos ritmos e novos personagens também.

A cantora conta com a valiosa experiência da amiga e diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, que cuidou pessoalmente de cada detalhe. Uma parceria que deu muito certo, desde seu primeiro trabalho infantil pela gravadora, que acaba de ser premiado com Disco e DVD de Ouro, certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD).

Esse projeto infantil é tão especial para a MK Music que a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, mais uma vez assina o figurino. Com cores alegres e tons diversificados, as roupas - que vieram dos Estados Unidos - dão um toque todo especial ao trabalho e ajudam a compor a temática. Yvelise de Oliveira também participou da escolha do repertório. "Acredito que será mais um sucesso da carreira de Cristina Mel. Deus está permitindo que ela transmita Sua palavra a todas as crianças com uma linguagem simples e abençoadora", atesta Yvelise. Quem assina a produção musical do CLUBE DA CRISTINA MEL 2 é o conceituado Rogério Vieira.

O time de compositores conta com Junior Maciel e Josias Teixeira, Silas Junior, Ziza Danese, Daniel Danese, Elvis Junior, Josué Teodoro, Solange de Cesar , Raquel Cesar e Beno Cesar. O álbum aborda vários temas, entre eles a importância em ler a Bíblia (na música "Eu Quero Ler a Bíblia), o relacionamento com Deus ("Ovelinha Feliz") e a igualdade social ("Festa das Nações"). A música "Clubinho da Mel" (escolhida como primeira de trabalho), é um convite a embarcar em um avião muito divertido comandado por Jesus "vem aprender o que é bom, Jesus comanda o avião!".

Estas são apenas algumas novidades do CLUBE DA CRISTINA MEL 2, que vai ganhar versão em DVD, claro - com gravação prevista no primeiro semestre de 2013. Mas, a MK Music preparou uma surpresa para os papais: um videoclipe muito lindo da canção "De Onde eu Descansar". "É tudo muito lúdico, para falar sobre sentimentos dos pais e responsáveis em relação ao crescimento dos filhos...", adianta Cristina Mel. E para assistir ao vídeo com exclusividade, basta "ler" o QR CODE que vem na contracapa do álbum.

"Este trabalho está surpreendente. Com canções ecléticas e dançantes. Para a criançada pular e brincar a vontade", ressalta Cristina Mel, que a cada lançamento não deixa dúvidas de sua competência, dedicação e comprometimento com Deus e Sua mensagem. O disco traz 13 faixas nos mais variados ritmos. "Este CD está rico em conteúdo bíblico, ritmos e alegria. A escolha do repertório foi feita com muita dedicação e carinho. Uma linda festa de louvor para toda família". Tudo idealizado e realizado com muito amor e carinho para crianças e adultos...Está esperando o quê? Embarque nesta viagem!
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário