.

.
Cristina Mel 25 Anos

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Consagração do Novo CD de CRISTINA MEL Foi Repleta de Alegria
Amigos da Cristina Mel13:15 0 comentários


Cores, personagens infantis e muita animação marcaram o culto de consagração do CD Clube da Cristina Mel 2, novo trabalho pela MK Music. Nesta segunda-feira (26), Cristina Mel lotou a Primeira Igreja Batista em Itaipú (RJ) com milhares de crianças e famílias que dançaram e pularam ao som das contagiantes músicas do álbum. Uma verdadeira festa para consagrar mais uma vitória para a cantora.


A intérprete de inúmeras canções marcantes e alegres formou um lindo coral com todos que estiveram presentes para a grande e esperada noite. "Estou muito feliz com a presença de todos. Tudo está lindo e colorido para consagrar e celebrar mais uma conquista em minha vida", disse Cristina Mel. Muitos balões enfeitaram o púlpito e, para alegrar ainda mais, a cantora usou diversos "adereços" para interpretar as músicas.
O culto de consagração também reservou grandes surpresas e emoção. Representando a gravadora MK Music, a coordenadora de comunicação e marketing, Alomara Andrade e a jornalista Renata Tardin homenagearam a cantora com um lindo buquê de rosas e ainda a premiraram com Discos de Ouro pelos CDs Som Gospel e Ame Mesmo Assim, trabalhos pela gravadora que conquistaram público e abençoam muitas vidas. A família da cantora também subiu ao púlpito para compartilhar a alegria.


"É uma emoção inexplicável. Muito obrigada por este momento. Agradeço a todos, em especial a Deus e à minha amada gravadora MK Music", agradeceu, emocionada, Cristina Mel. "Nos reunimos aqui para celebrar esta noite e premiá-la por tanto carinho e dedicação. Parabéns, Mel", parabenizou Alomara. Comemorando tantos momentos, Cristina Mel animou ainda mais o culto, para euforia de todas as crianças.
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário