.

.
Cristina Mel 25 Anos

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

É HOJE!!! Acústico 93 Com CRISTINA MEL
Amigos da Cristina Mel03:06 0 comentários


NÃO PERCA!!!!!! → radio93.com 
 
Cristina Mel é a próxima a se apresentar ao vivo no Acústico 93, nesta terça-feira (11). A partir das 16h você ouve grandes sucessos deste talento tão especial, que ao longo de 20 anos de ministério, já lançou 34 trabalhos em CD e três em DVD. Somados ultrapassam a marca de cinco milhões de cópias vendidas. Adoradora que esbanja doçura até no nome, caiu no gosto de adultos e crianças. Em 2010 ela gravou seu primeiro trabalho dedicado ao público infantil pela MK Music, o “Clube da Cristina Mel”. Sempre inovando e surpreendendo, além de ser a primeira de seu segmento a gravar um álbum especialmente para as crianças, também foi pioneira na convergência musical para o CD e a primeira cantora gospel a ter uma página oficial na internet. Este ano, já está nas lojas o segundo trabalho infantil da cantora, o Clube da Cristina Mel 2.

 Para conferir canções que marcaram o ministério da Cristina Mel, numa roupagem diferente, fique ligado na 93 FM. Você pode participar do programa, que tem apresentação de Roberto Vidal, pelo e-mail: aovivo@radio93.com.br; pelo twitter,  pelo facebook e por telefone:  (21) 2461-0093. Quem quiser, também pode assistir ao programa através da Câmera 93: http://radio93.com.br/.

 “Quem sabe faz ao vivo, quem sabe muito mais faz Acústico 93”.
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário