.

.
Cristina Mel 25 Anos

sábado, 19 de janeiro de 2013

Confira Como Foi a Twitcam Com CRISTINA MEL
Amigos da Cristina Mel06:21 0 comentários







Galerinha a Twitcam Com a MEL Quinta Passada ( 17/01/13 ) Foi Demais \o/. A MEL Mandou Beijos, Abraços Conversou Com a Galera, Deu Palinha de Algumas Músicas Que o Pessoal Pediu e Cláro Falou Sobre o Novo CD eo DVD "Clube da Cristina Mel 2".

Sobre o CD: Mel Disse Que Irá Dia 28/01 a MK MUSIC Para a Escolha do Repertório Junto Com a Presidente da Gravadora Yvelise de Oliveira. Sobre as Músicas Ela Está Pensando em Metade Stúdio e Metade Ao Vivo. Na Resposta Sobre Quem Irá Produzir o CD a MEL Não Quiz Arriscar Pois Ela Ainda Não Sabe Quem Será o Produtor do Novo Álbum. A Galera Perguntou Se Terá Participação Especial em Alguma Música, Mel Respondeu Que "Provavelmente". 

Sobre o DVD:  MeL Disse Que Teremos Que Esperar, Pois a MK MUSIC é Uma Gravadora Com um Cast Muito Grande e Lá Tudo é Programado. Então Eles Não Pode Ultrapassar Um Projeto Para Colocar o Outro, Espero Que Tenha Compreendido. Agora Só Nos Resta Aguarda!. E Sobre o DVD Aduto Ainda Não Tem Previsão.

Fiquem Ligados no BLOG Para Mais Novidades =)
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário