.

.
Cristina Mel 25 Anos

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MK MUSIC Fala Sobre o Novo CD da Cristina Mel
Amigos da Cristina Mel17:28 0 comentários


























Cristina Mel está a todo vapor com os preparativos de seu novo CD pela MK Music. Desta vez, voltado ao público adulto. Em votação nas redes sociais o título "Eu Respiro Adoração" foi escolhido por internautas e admiradores da cantora. "Estou muito feliz com a escolha do título do meu novo CD. Eu Respiro Adoração é como o ar que me dá vida. Eu preciso te adorar Senhor", publicou Cristina Mel.

Os ritmos deste álbum serão variados, com canções de Gislaine e Mylena, Anderson Freire, entre outros compositores. "Serão louvores para a igreja pular, se emocionar e adorar de todas as formas", adiantou a cantora. Mais uma vez, Rogério Vieira irá assinar a produção de mais um trabalho ao lado de Cristina Mel. "Ele é um homem usado por Deus em todos os aspectos. Não tenho dúvidas que mais uma vez ele será um profissional extraordinário", ressaltou. O produtor esteve à frente do CD Clube da Cristina Mel 2, lançado em 2012.

Em 2011, a gravadora lançou o CD Som do Amor. Com canções surpreendentes, emocionantes, inesquecíveis e a interpretação de uma das mais respeitadas solistas feminina da música gospel. Em 2012, a cantora foi premiada com Disco de Ouro pelo CD Ame Mesmo Assim. (2009).

Aguardem por mais novidades sobre os preparativos deste novo trabalho da cantora Cristina Mel que não deixa dúvidas de seu comprometimento com Deus e Sua mensagem.



Fonte: Comunicação Grupo MK
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário