.

.
Cristina Mel 25 Anos

domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES
Amigos da Cristina Mel04:45 0 comentários


 

O Blog Admiradores da Cristina Mel Deseja a Todas as Mamães um Feliz Dia Das Mães Repleto Amor, Carinho, Alegria.

Mãe, carinho, mãe doçura
Mãe, mãezinha
Pra sempre no meu coração
Mãe, quanta saudade de dizer mamãe
Que pena que a gente cresce, mãe
E temos que seguir nossos caminhos
No seu toque o calor do seu abraço
São lembranças que eu levarei comigo

Mãe, amo seus beijinhos
Mãe, amo seus carinhos
Mãe, eu não resisto e volto
Pra pedir seu colo
Mãe, querida minha
Mãe, amiga minha
Mãe, eu não resisto e volto
Pra pedir de novo o seu colo

 
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário