.

.
Cristina Mel 25 Anos

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Últimas Notícias: CD - Eu Respiro Adoração
Amigos da Cristina Mel18:10 0 comentários



























A produção do novo CD de Cristina Mel pela MK Music, Eu Respiro Adoração, já começou e está a todo vapor. A cantora esteve na gravadora, nesta terça-feira (7) para acompanhar de perto a gravação dos instrumentos que estarão neste trabalho e contou detalhes sobre o trabalho.

"Começamos a gravar os instrumentos e em breve, colocarei voz neste novo CD. Cada etapa é uma alegria e expectativa. Estou cercada por ótimos profissionais e tenho certeza que o resultado será maravilhoso", atestou Cristina.

Conhecida por suas inesquecíveis canções e voz, ela também citou alguns compositores que estão no CD. "Cada louvor tem sua essência e pude contar com um "time" abençoado, como: Beno Cesar, Geraldo Guimarães e Anderson Freire, que fazem parte desta gravadora, entre outros amigos". Ela contou ainda que o repertório está bastante eclético, com ritmos variados. "As músicas estão com ritmos e arranjos diferenciados"

Cristina Mel aproveitou para deixar uma mensagem a todos que acompanham seu ministério. "Aguardem por mais um trabalho com excelência, através da minha gravadora MK Music e de todos que estão à frente deste projeto. Todos louvarão ao único Deus e honrarão Seu nome", declarou a cantora.


Fonte: Comunicação Grupo MK

Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário