.

.
Cristina Mel 25 Anos

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Culto de Consagração do CD: Eu Respiro Adoração
Amigos da Cristina Mel06:25 0 comentários


A noite deste domingo (18) foi de muita emoção e louvor. Cristina Mel consagrou seu novo CD pela MK Music, Eu Respiro Adoração, na PIB de Itaipu em Niterói, RJ. Ao lado da família e de amigos, a cantora adorou ao Senhor e fez toda a congregação pular, cantar e se alegrar ao som de suas lindas e inesquecíveis canções. Geraldo Guimarães e Gisele Nascimento foram os convidados especiais. Seu marido Isaias e sua filha Isabella prepararam uma surpresa para Cristina Mel. "Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por preparar este lindo momento e a todos que vieram prestigiar e participar deste culto. Muito obrigada", agradeceu a cantora no início do culto.

Com a banda ao vivo, Cristina Mel cantou músicas de seu novo CD. "Eu Respiro Adoração", que está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil, emocionou a todos. Ela relembrou louvores e formou um lindo coral com todos. Seu marido e sua filha também dividiram canções com a intérprete. Cristina Mel recebeu ainda um lindo buquê de sua família. Muitas crianças estavam presentes na igreja e subiram ao púlpito para pular e dançar ao som de músicas infantis, interpretadas por ela.

Geraldo Guimarães cantou a música "Precioso Jesus", faixa do álbum Eu Respiro Adoração. O cantor faz dueto com Cristina Mel e ressaltou a alegria em participar da grande noite. "Estou muito honrado em presenciar mais uma vitória desta cantora. Ela fez o convite para dividirmos esta canção e aceitei na hora. "Precioso Jesus" é uma linda declaração de amor e agradecimento", frisou Geraldo Guimarães, que ainda ministrou com louvores de seu primeiro trabalho pela gravadora, Maravilhosa Graça.

O culto de consagração foi repleto de surpresas. Representando a gravadora MK Music, o gerente comercial, Carlos Knust, subiu ao púlpito e entregou um belíssimo buquê de flores para Cristina Mel. "A gravadora está muito feliz com este novo trabalho e principalmente, grata a Deus por cumprir esta promessa na vida de uma das maiores cantoras no cenário gospel. Que o Senhor abençoe seu ministério e continue a derramar chuva de poder sobre sua vida e família", disse Carlos. Gisele Nascimento também foi convidada a louvar. Ela interpretou algumas canções de seu primeiro CD pela MK, O Sonho Não Acabou, e falou da satisfação em prestigiar um momento tão importante. "Consagrar um CD é entregá-lo nas mãos de Deus. E este novo trabalho será para Sua honra e glória", enfatizou Gisele.

Após, pastor Marcos Tristão consagou o CD Eu Respiro Adoração. Um noite de muitas surpresas, louvor e emoção. O culto de consagração foi uma linda festa com familiares e amigos da cantora."O Senhor participou deste culto e selou meu novo trabalho com bênçãos e unção. Mais uma vez, muito obrigada a todos que estiveram presentes. Minha querida família pelas surpresas e emoção. E claro, à minha gravadora MK Music por todo amor, carinho e respeito. Vocês são maravilhosos", finalizou Cristina Mel.

Fonte: Comunicação Grupo MK
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário