.

.
Cristina Mel 25 Anos

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Os Números Comprovam Cristina Mel É Um Dos Assuntos Mais Comentados No Facebook!!
Amigos da Cristina Mel18:00 0 comentários

www.facebook.com/Cristinamelreal



Olá, amigos!
Em meio ao turbilhão de novidades recentes, o Facebook apresentou mais uma alteração. Visando atingir as páginas, a rede social instalou mais um critério de análise: o “estão falando sobre isso”.
O nome não é lá muito original e não demorou para que as dúvidas surgissem em larga escala. Afinal, o que isso vai significar? Como é calculado? Que período abrange? De que forma estão falando sobre mim?

"Estão falando sobre isso" Está “apto” a compor a métrica toda e qualquer história (postagem) no Facebook que envolva a marca ou o perfil em questão. Qualquer coisa que for compartilhada em um Mural alheio será considerado:

- Curtir uma página
- Publicar no Mural
- Curtir, comentar, compartilhar um conteúdo de página
- Compartilhar fotos, álbums ou vídeos
- Responder uma perguntar do Questions
- Interagir com um evento criado
- Mencionar a página (usando o @)
- Marcar alguém em uma imagem
- Check-in ou comentário em um local

O Search Engine Land trouxe uma postagem referente à mudança e, com ela, conseguiu declarações do porta-voz do Facebook sobre o tema. Questionado sobre a periodicidade do cálculo, a resposta foi simples:

"É uma métrica que atualiza diariamente e pode ser vista em até uma semana. Trata-se de um bom medidor do quanta conversa está sendo gerada por uma página no Facebook. É um bom indicador de como as páginas estão indo e como gerar mais conteúdo em torno delas."

(Fonte: agenciamestre.com)

Nossa Linda Cristina Mel É SUCESSO No FACEBOOK!!

Comprove e Espalhe esses números!!!!!!


www.facebook.com/Cristinamelreal
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário