.

.
Cristina Mel 25 Anos

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cristina Mel no Programa do Ratinho 13/08/14
Amigos da Cristina Mel09:59 0 comentários


Pedimos muito, esperamos e a grande e tão aguardada participação aconteceu ontem.

E posso dizer que valeu a pena esperar, Mel estava linda, cantou espetacularmente (AO VIVO), colocou a plateia pra cantar junto, o Ratinho foi só elogios a ela, a Palavra de Deus foi transmitida, vidas foram tocadas por Deus e novas portas foram abertas. Mel apresentou a capa do novo CD infantil "Fazendo a Diferença" (lindoooooo....) e gravou chamadas para o Teleton (tomara que ela participe do programa em Novembro).

Além de tudo isso, demos um show a parte...graças a colaboração e empenho de todos conseguimos colocar o nome da Cristina Mel entre os mais comentados, nas redes sociais, em todo o Brasil e o Programa ficou em 2º lugar no Ibope. PARABÉNS PARA NÓS!!!!!!

Agora é aguardar os belos frutos dessa apresentação e vamos continuar orando e intercedendo pela vida e ministério da Cristina Mel. E pedir a Deus que os dias passem rápido para termos o novo CD infantil "Fazendo a Diferença" nas lojas de todo o Brasil e em nossas mãos!!!!!!


Redação: Amanda Brito
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário