.

.
Cristina Mel 25 Anos

sábado, 9 de agosto de 2014

Novo CD Infantil de Cristina Mel Segue Para a Fábrica
Amigos da Cristina Mel08:44 0 comentários


Novo CD Infantil da Cristina Mel Mel Segue Para a Fábrica!

Já está tudo preparado para que na próxima semana o CD “Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença” seja entregue à fábrica a tempo de ser lançado com folga para o Dia das Crianças.

Com produção de Rogério Vieira, o novo projeto de Cristina Mel tem projeto gráfico pela Quartel Design, músicas inéditas e a participação de um coral de crianças em todas as faixas, incluindo a filha da cantora, a não menos talentosa Isabela. O disco é repleto de canções alusivas ao dia a dia das crianças com temas bastante atuais como redes sociais, internet, bullying, amizade, brincadeiras. Mas o projeto também irá tratar de um tema bastante sério, a questão da pedofilia.

“Resolvemos falar deste tema como uma alerta às famílias brasileiras! Temos que nos proteger deste mal que vem assolando toda a sociedade e nada melhor do que alertar às próprias crianças sobre esta questão. Inclusive já tive retorno de que esta música poderá fazer parte da campanha desenvolvida pelo Senador Magno Malta que tão bem tem tratado deste assunto!” - comentou Cristina Mel.

MEL está acompanhando os últimos detalhes do projeto e na sequência viaja para os EUA onde se apresentará em diversas igrejas da região.

Fonte: Sony Music
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário