.

.
Cristina Mel 25 Anos

sábado, 13 de setembro de 2014

Cristina Mel Responde: Parte 4
Amigos da Cristina Mel17:31 0 comentários


Faltam 3 dias para o novo álbum infantil 'Turminha da Cristina Mel Mel - Fazendo a Diferença'! \o/ Confira a penúltima parte do #CristinaMelResponde:

04 – E a experiência de gravar com sua filha Isabella neste novo projeto? Ela realmente tem talento e gosta de cantar?

CM – Gravar este CD com a participação da minha princesa Isabella Mel é a realização de um sonho! rsrs. Bella sempre fez parte do meu Ministério, desde bebezinha. Vê-la gravando, vocal e o dueto "Na Casa da Vovó" aos cinco anos de idade, vem confirmar a chamada de Deus para sua vida. Ela dança, louva e me emociono com a graça de Deus sobre nossas vidas. "Ensina o pequenino no caminho em que de andar, e quando crescer, não se desviará dele". "Eu e minha casa serviremos ao Senhor".
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário