.

.
Cristina Mel 25 Anos

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cristina Mel Responde: Parte 5
Amigos da Cristina Mel03:48 0 comentários


Faltam 2 dias para o novo álbum infantil 'Turminha da Cristina Mel Mel - Fazendo a Diferença'! \o/ Leia agora a última parte do #CristinaMelResponde:

05 – Este é mais um projeto depois de dezenas de outros lançamentos numa carreira extremamente vitoriosa. Ainda sente um friozinho na barriga em gravar, se apresentar pelos palcos e púlpitos, em lidar com pessoas?

CM – São 15 anos de um Ministério Infantil extremamente apaixonado pelos pequeninos, e 35 anos de uma vida consagrada ao Rei Jesus... Se sinto um friozinho na barriga antes de começar uma ministração? SIM! (risos). É muita responsabilidade! São vidas preciosas aos olhos de Deus. Não estamos fazendo um show ou brincando de ser cristão. Eles precisam ter uma experiência particular com Jesus! Minha oração é que o Senhor me use, capacite e fale através dos louvores e Sua Palavra. O que desejo para minha filha, desejo para todas as crianças. Eu não abro mão deles e vou lutar por eles enquanto viver.
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário