.

.
Cristina Mel 25 Anos

domingo, 8 de fevereiro de 2015

DVD Turminha da Cristina Mel - Fazendo a Diferença. EM BREVE!
Amigos da Cristina Mel10:56 0 comentários

https://www.facebook.com/Cristinamelreal 

O álbum infantil “Fazendo a Diferença” da cantora Cristina Mel ganhará uma versão em DVD no primeiro trimestre de 2015. As gravações aconteceram em um sítio em Niterói (RJ) com a participação de personagens e crianças. “Quisemos basear o vídeo nas músicas do álbum e com isso falamos de assuntos tão distintos como pedofilia, a casa da vovó, o Leão Juba, internet, entre outros. Criar esta linha, este roteiro unindo estes temas diferentes não foi algo fácil, mas de forma bem criativa conseguimos chegar a um resultado bem interessante. A performance dos atores também foi algo a se destacar, além dos figurinos que trouxeram muita qualidade às imagens”, disse o diretor Vlad Aguiar.
Com direção musical e arranjos de Rogério Vieira, ganhador de cinco Grammys Latino, composições de grandes nomes da música gospel brasileira como Ziza Danese, Alberto de Mattos, Silas Jr., Jozy Santos, Renato César e Filipe Bittencourt, e cinco canções de autoria de Cristina Mel em parceria com seu esposo, Isaias Costa, “Fazendo a Diferença” é uma super produção para todas as crianças e famílias.  A Sony planeja o lançamento do DVD para o fim de março. Nos próximos meses, Cristina Mel dedicará seu tempo às apresentações pelo Brasil.


Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário