.

.
Cristina Mel 25 Anos

quarta-feira, 3 de junho de 2015

DVD Turminha da Cristina Mel - Fazendo a Diferença Está Chegando!
Amigos da Cristina Mel05:50 0 comentários


Já está na fábrica o DVD “Turminha da Cristina Mel Mel – Fazendo a Diferença”, um projeto voltado para crianças que é o registro audiovisual das canções que fazem parte do CD homônimo lançado no ano passado.

A direção de vídeo é assinada por Vlad Aguiar e reúne música de qualidade, historinhas bem animadas, suspense, passagens bíblicas e muita criatividade!
“Estamos vivendo cada dia na ansiedade por ver esse projeto nascer e a partir daí abençoar as famílias brasileiras, especialmente as crianças. Este é um projeto muito planejado, bem produzido e principalmente feito com muito amor!”, diz a cantora.

São 14 canções que fazem parte do CD, elas tratam de assuntos variados como pedofilia, bullying, falsos heróis e monstros, internet, mídias sociais, preguiça, falta de compromisso e muitos outros.

Cinco dessas canções foram escritas por Cristina Mel ao lado de seu esposo, Isaias, que resolveram alertar as crianças a cerca da guerra entre o bem e o mal. “Existe uma guerra entre o bem e o mal. Precisamos brilhar na escuridão e prepararmos nossos filhos para a batalha”, disse a cantora no lançamento do CD.

O DVD mescla personagens com desenhos e devem atrair as crianças para prestarem atenção em todas essas mensagens. “Espero que as famílias invistam neste projeto e que em breve consigamos até fazer uma turnê pelo país apresentando este projeto em forma de peça infantil. Este é um sonho que tenho neste momento!”

A expectativa é de que o produto seja oficialmente lançado na primeira quinzena de junho.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel
Categoria:
Publicado Por: Gabriel Souzza Administrador das Redes Socias Amigos da Mel (Youtube, Blog, Google+, Instagram e Vimeo) Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário